Após receber a notícia da morte de Gugu Liberato, que faleceu nessa sexta-feira (23/11/2019), aos 60 anos, o padre Ezequiel decidiu dedicar sua música Estrelinha – parte do novo DVD Despertar – ao comunicador da TV brasileira.
Estrelinha é uma canção sobre a dor das pessoas diante da partida de quem se ama. É uma música para todas as pessoas e pode curar muitas pessoas que não aceitam e não conseguem lidar com a morte do outro”, explica o religioso.
Ainda sobre a dor coletiva de milhares de indivíduos, padre Ezequiel aponta a importância do apresentador na vida de diversas pessoas. “O Gugu marcou a vida de muita gente, inclusive a minha, com sua presença marcante, carisma singular e seu jeito comunicativo de ser, nos vários programas da TV brasileira. Deixa boas lembranças e saudades. A música é para todos os que choram sua morte, mais uma Estrelinha no céu”, conclui o líder espiritual.
Gugu Liberato morreu após cair de uma altura de 4 metros de altura, enquanto arrumava o ar-condicionado de sua casa, localizada em Orlando, nos Estados Unidos. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro.