O Festival Internacional de Artistas de Rua chega em sua 8ª edição, e pela quarta vez a Avenida Getúlio Vargas, centro de Paulo Afonso, será palco deste incrível evento com a forte característica de aproximar público e artista.
Esta semana diferentes culturas invadiram a Praça do Acarajé. Além dos brasileiros, haverá artistas vindos da Alemanha, Argentina, Canadá, Espanha, EUA, França e Hungria. São músicos, magicos, humoristas, acrobatas, artistas plásticos e outras alegrias.
A exemplo da programação de aniversário de 5 anos do SESC Ler e do projeto Quinta na Praça da TV São Francisco, e agora deste festival, ao menos este mês não há como dizer que em Paulo Afonso não existe alternativas de lazer com qualidade. Basta ficar antenado nas programações.
Depois de passar pelas cidades de Sobradinho e Juazeiro, o 8º Festival Internacional de Artistas de Rua chega a Paulo Afonso nesta terça-feira (06) e segue até a quarta-feira (07), sempre às 19h na Avenida Getúlio Vargas.
O projeto é uma realização de Selva Produções e Evento, com direção artística de Bernard M. Synder, também conhecido como "homem-banda". O festival é um contemplado pelo Edital de Apoio a Projetos Culturais Calendarizados da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, e é oferecido gratuitamente à população.
Para saber detalhes sobre todos os artistas que participam desta edição, clique aqui.