Concursados da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso
CARTA DENÚNCIA
CIDADÃO PAULOAFONSINO,
ASSUNTO: CONCURSO PÚBLICO, IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.
PREFEITO DE PAULO AFONSO-BAHIA DESOBEDECE DECISÕES DO:
MP, TJ, STJ, STF, CÂMARA DE VEREADORES E TODOS OS PODERES EM NOME DE UM "CURRAL ELEITORAL ONDE EXISTEM MAIS DE 2.500 PESSOAS CONTRATADAS."
"Com a decisão do Superior Tribunal de Justiça, que no dia 09 de fevereiro de 2012, determinou a contratação de todos os aprovados no concurso público da cidade de Paulo Afonso na Bahia e a imediata demissão daqueles que estão ocupando as vagas, o prefeito Anilton Bastos está obrigado a cumprir tal determinação. Mas isto não aconteceu!”
Anilton e o procurador Flávio riem da JUSTIÇA, DOS CONCURSADOS E DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.
Tal concurso foi realizado em 2008, são 1800 concursados legítimos, de um concurso lícito acompanhado por todos os orgãos a exemplo do MP, OAB, sindicatos e etc. Só que aqui é terra sem lei, a CONSTITUIÇÃO foi completamente rasgada, por isso pedimos aos órgãos competentes que intervenham em favor da população, dos 1800 jovens, pais e mães de família que pedem que a JUSTIÇA seja feita. Que só querem ser admitidos em um cargo conquistado, sem favores eleitoreiros.
Anilton Bastos - Atual Prefeito de Paulo Afonso-Ba e que DESAFIA a justiça Brasileira.
DENUNCIA ENVIADA PARA OUVIDORIAS: MINISTERIO PUBLICO FEDERAL, ESTADUAL, BOC?O NEWS, CORREIO DA BAHIA, A TARDE, GLOBO.COM, PRESIDENTE DO TJ, DO STF SITES LOCAIS ETC,ETC,ETC...