A equipe do portal ozildoalves, em mais um flagrante, registrou o trabalho das equipes do SAMU e da Guarda Municipal que foram acionadas para tentar acalmar uma senhora que aparentava estar bastante nervosa. Ela estaria jogando pedras no prédio da prefeitura.
Segundo informações passadas à nossa equipe, a senhora conhecida como Edilene é moradora do Bairro Centenário e vendedora ambulante. Por vários minutos, os profissionais acionados, até que tentaram, mas não conseguiram aplicar um tranqüilizante na senhora.
A realidade é que Dona Edilene já é velha conhecida do SAMU e o procedimento é o mesmo: aplicação de um tranquilizante.
A própria ambulante afirmou que já não aguenta mais “ver a turma do SAMU”. E na hora do atendimento, utilizando-se de muita força, ela gritava “Me larguem, eu já sei o que vocês querem, aplicar esse negócio, aí depois eu apago”.
Após várias tentativas e de ver a situação um pouco mais calma, utilizando-se do bom senso, as equipes do SAMU e da Guarda Municipal desistiram do atendimento, e feliz, a senhora tomou a estrada dizendo que iria para a Prainha vender suas “balinhas” e ganhar seu “dinheirinho”.
Essa semana, a equipe do site também flagrou outra situação parecida, e no mínimo inusitada. Para ver CLIQUE AQUI