Nesta segunda feira (14) entrou em cena o G12 para decidir os destinos da política Pauloafonsina. Dos 12 partidos convidados, estiveram presentes 9 presidentes e representantes de siglas partidárias organizadas e constituídas no município.
Os partidos considerados de pequena expressão, que recentemente foram chamados “Galinhas Mortas” por aqueles que patrocinam e promovem as lideranças políticas na cidade, decidiram se UNIR e fazer uma grande corrente de extensão popular.
Cansados de promessas, propostas e de servir de escadas para grupos seletos onde pais, filhos, parentes e amigos se perpetuam no poder, o G12 vem com a visão de unir todos os guerreiros partidários que deram suas vidas pelo progresso e desenvolvimento do município sem nunca ter se quer reconhecimento após cada ano eleitoral.
A idéia do projeto G12 é interagir com todas as comunidades, instituições, grupos e organizações visando à integração e participação popular de todos. Numa descontraída e ecumênica reunião, as lideranças se mostraram contagiadas pelo brilhante projeto e que em poucos dias será apresentado à população os novos nomes que irão decidir as eleições 2012.
Por Pedro Santos