Um carro com queixa de apropriação indébita foi recuperado pela Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) após perseguições em bairros de Paulo Afonso.
De acordo com a PM, na quarta-feira (29) uma guarnição realizava ronda quando deparou-se com um veículo Toyota/Corolla, de cor cinza em atitude suspeita na Vila Nobre. Ao visualizar os policiais, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade conseguindo evadir no Bairro Siriema após lançar o veiculo por cima de cercas de arame farpado.
Hoje, dia 30, o mesmo veiculo foi visualizado novamente na Vila Nobre e o condutor adotou o mesmo modus operandi do dia anterior.
Porém, em operação conjunta com a PRF e apoio de duas viaturas da PM, CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) e o Pelotão Motociclístico 2ª CIA, os policiais realizaram o cerco e conseguiram localizar o veículo abandonado em meio a um matagal próximo da estação de tratamento da Embasa.
Durante vistoria no interior do carro foram encontrados documentos de RG, CNH e CT do condutor sendo que estes foram devidamente apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso.
Ainda segundo a PM, “o condutor fugiu pulando um muro e escondeu-se na casa de de um familiar que mora nas proximidades.”
A PRF providenciou o guincho possibilitando a apresentação e formalização da ocorrência pela guarnição.
Com tantos bandidos na cidade e uma polícia na cabeceira da ponte como o PCTRAN, por que a prefeitura não coloca câmeras por toda a cidade e faz uma conexão entre os pontos do município e a polícia para poder ao verificar os crimes se deslocarem pro local??? Vamos agir para os crimes diminuírem políticos sem utilidade!!!
O cara pula o muro se esconde em uma residencia e a policia não pega o cara??? que policia fraca é essa hem……ai vão se deter em prender o carro. Nunca vemos esses policiais fazendo rondas, quando atuam fazem as coisas pela metade. NOTA 4 para essa atuação.
Esse é o problema do brasileiro vc disse que a polícia nunca faz mais quando faz vc crítica vai entender