Uma escola da rede municipal de ensino de Paulo Afonso suspendeu as aulas presenciais e outras atividades. Segundo nota enviada aos pais dos alunos pela equipe gestora da Escola Municipal Vereador João Bosco Ribeiro, localizada no Centro, as aulas serão retomadas em breve.
A suspensão ocorreu após um dos alunos ter testado positivo para a covid-19 no último dia 1° de outubro, sendo oficialmente apresentado o atestado no dia 2, informa a nota.
Segundo a gestão escolar, por medidas de precaução, a unidade será desinfectada na quarta feira, dia 13/10, após o feriadão. Veja a nota na íntegra:
Boa tarde, pessoas abençoadas!
Em virtude de um dos nossos alunos ter testado positivo para o COVID 19 no dia 1° (oficialmente apresentado atestado dia 2, sexta), gostaríamos de informar que, por medidas de precaução, a Escola será desinfectada na quarta feira, dia 13/10. Por esse motivo as aulas serão realizadas de forma REMOTA e as atividades e comemorações ficam adiadas para uma outra data, a ser combinada com a participação de todos (as) vocês.
Um grande e carinhoso abraço,
Equipe Gestora.
Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães também suspendeu aulas presenciais recentemente, diz APLB
Na semana passada, outra unidade escolar de Paulo Afonso, o Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães também suspendeu as aulas presencias em virtude de uma professora ter apresentado os sintomas da doença. A informação foi passada à rádio Angiquinho por Esmeralda Patriota, presidente da APLB – Sindicato dos Profissionais de Educação de Paulo Afonso e Região. De acordo com a sindicalista, a professora reside em Jatobá-PE onde também leciona.