9 de maio de 2025

PF nega que radialista e humorista Mução tenha sido liberado

Por

De acordo com informações da produção do humorista e radialista Mução, o artista foi liberado na tarde desta quinta-feira (28), já que não havia fatos que comprovassem sua culpa nos crimes pelos quais vem sendo acusado. Porém, poucas horas depois, a Polícia Federal negou a informação de que o humorista tivesse sido posto em liberdade.

Rodrigo Vieira Emerenciano, nome de batismo do radialista, foi preso por divulgação de pornografia infantil na internet, na manhã desta quinta-feira (28), no bairro de Meireles, em Fortaleza, no Ceará. 

À tarde produtor Rogério Telmiro, garantiu que o programa do artista aconteceria normalmente nesta quinta-feira (28). "O programa já está sendo providenciado para entrar no ar às 17h". O produtor afirmou que se o artista fosse culpado, "não estaria sendo solto". 

De acordo com informações da Polícia Federal de Pernambuco, no entanto, a prisão temporária do radialista Mução ainda não foi revogada.  

Ele foi ouvido na manhã desta quinta-feira, no prédio anexo da Polícia Federal do Ceará, no bairro de Fátima, em Fortaleza. Mais dois envolvidos no caso também foram ouvidos. Em seguida, o radialista foi encaminhado para a sede da Polícia Federal do Ceará, também no bairro de Fátima.

No início desta tarde, o produtor do humorista, Rogério Telmiro, havia informado sobre a liberação do artista, afirmando "que não havia fatos que comprovassem sua culpa nos crimes de que estava sendo acusado". Ele ainda disse que se o artista fosse culpado, "não estaria sendo solto".

A Polícia Federal informa que o Mução será encaminhado para a sede do órgão em Pernambuco nesta quinta-feira (28), para ser interrogado.

CASO – A prisão faz parte da Operação Dirty-Net, da Polícia Federal. Outras duas pessoas, que não tiveram seu nomes divulgados, foram presas em flagrante em Fortaleza. Ao todo, foram cumpridos quatro mandatos de busca e apreensão, três sendo da Justiça Federal do Ceará e um da Justiça Federal de Pernambuco.

Mução foi detido em sua casa e levado para o prédio anexo da Polícia Federal de Fortaleza. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para a sede da Polícia, também na capital do Ceará. A PF local não irá se pronunciar sobre o caso, pois a investigação é comandada pela PF de Pernambuco.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!