Um homem de 30 anos morreu na noite desta quinta-feira (23), depois de ter sido baleado em uma tentativa de homicídio, na Rua Aureliano de Menezes, COHAB Nova, em Delmiro Gouveia.
De acordo com informações da Polícia, o assassino aproximou e efetuou três disparados de arma de fogo contra Nuberlânio Pereira dos Anjos, que foi atingido na perna direita e nas costas. "Babalú" como era conhecido, mesmo baleado fugiu do seu algoz , vindo a se esconder na residência da mãe.
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Delmiro Gouveia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após receber os primeiros socorros. Familiares acreditam que o crime esteja relacionado às drogas, já que "Babalú" era usuário.
Testemunhas informaram as características do suspeito à polícia, um homem de cor morena, aproximadamente 1,60m, trajando blusa rosa, boné branco e bermuda. Policiais civis e militares realizaram diligências para capturar o suspeito mais até o momento da publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.