Em entrevista concedida ao comentarista da Rádio Angiquinho, Epidauro Pamplona, no sábado (17), o governador da Bahia Rui Costa (PT) que esteve em Paulo Afonso para participar da campanha eleitoral dos seus candidatos, responsabilizou a CHESF – Companhia Hidrelétrica do São Francisco, pela falta de avanço para a construção de uma nova ponte de acesso à ilha de Paulo Afonso. O governador aproveitou para afirmar que a obra será viabilizada caso Lula e Jerônimo vençam as eleições.
Epidauro Pamplona- Governador, uma grande reivindicação dos povos de Paulo Afonso e Região é uma segunda ponte para aceso à ilha da cidade. Caso Lula seja presidente e o senhor um provável ministro do seu governo esta ponte será construída?
Rui Costa – Pamplona, com absoluta certeza! Nós tínhamos o projeto e infelizmente a CHESF só colocou dificuldades e enumerou “um milhão” de obstáculos e nada facilitou. Tenho certeza que com Lula na presidência do Brasil e Jerônimo no governo da Bahia nós vamos conseguir uma parceria para finalmente fazermos esta segunda ponte.

Ouxxxx oq tem haver a chefia??? Kkkkkkkk encantador de jumento detectado
Agora a chefe q manda no estado e município kkkkk a mentira só cai quem for burro
Quem manda no município é o Prefeito ou a CHESF? O problema que temos um prefeito inoperante, com uma gestão sem transparência cercado por um bando de puxa-sacos e bajuladores, cujos políticos se acostumaram há décadas com as migalhas da CHESF.