Considerado um dos suspeitos de participar da morte de Geilson Gomes Duarte, 38 anos, Francenildo Luiz Ramos, 33, vulgo Tayrone, foi transferido nesta sexta-feira (09) da penitenciária de Brejo Santos, interior do Ceará, para a delegacia regional de Delmiro Gouveia. Francelino é acusado de ser um dos autores do crime ocorrido no dia 02 de dezembro de 2011, na Vila 25, periferia de Delmiro Gouveia.
Relembre o caso
Um homem foi executado com cinco tiros, quatro na cabeça e um na barriga, quando bebia em um bar na Vila 25, periferia de Delmiro Gouveia, ontem (02), por volta das 23h30. A vítima foi identificada como Geilson Gomes Duarte, 38 anos.
Segundo o delegado Manoel Wanderlei, da Delegacia de Delmiro Gouveia, as informações sobre o assassinato é de que seriam dois homens em uma motocicleta.
Moradores disseram que a vítima estava sentada bebendo com amigos quando um homem chegou de capacete e bala clava e atirou cinco vezes na vítima enquanto que seu comparsa aguardava na moto, em seguida fugiram tomando direção ignorada.
A morte de Geilson Gomes será investigada pelo Delegado Manoel Wanderlei, que trabalha com duas linhas de investigação vingança, já que a vítima segundo informações de familiares teria agredido um homem em uma vaquejada e a outra é que Geilson era agiota.
Vídeo