18 de agosto de 2025

Eleições 2022: Nomes como Igor Kannário, Netinho e Tenóbio não se elegem na Bahia

Por

Redação, com ibahia

 

Os cantores Netinho da Bahia e Igor Kannário, assim como Tenóbio, que costuma fazer críticas aos governos e prefeituras nas redes sociais, não se elegeram aos cargos de deputados federais no pleito do domingo (2).

O cantor Netinho (PL), apoiador de Jair Bolsonaro (PL), recebeu pouco mais de 31 mil votos. Já Igor Kannário (UB) somou cerca 20.514 votos. Tenóbio (PSC), por sua vez, teve quase 16 mil votos.

O ex-vocalista da Timbalada, Xexéu, que também se candidatou ao cargo de deputado federal pelo Patriota, recebeu apenas 698 votos nas urnas baianas.

A dançarina Leo Kret, que se candidatou ao cargo de deputada federal pelo PDT, recebeu 9.012 votos e aparece como suplente.

O cantor, compostor e ativista Lazzo Matumbi, considerado uma das vozes mais marcantes da música baiana, recebeu apenas 4.061 votos como candidato à deputado federal.

Nascido em Pernambuco e radicado na Bahia ainda criança, o cantor, compositor e músico premiado Targino Gondim também não teve sucesso como candidato a deputado federal. Concorrendo pelo Republicanos, o artista ficou com 9.650 votos.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!