23 de agosto de 2025

Anilton frustra esperança da irmã Leda em assumir mandato de vereadora

Por

Não passou de especulação a possibilidade de Petrônio Nogueira (PDT) voltar para uma Secretaria Municipal do Governo Anilton, o que daria a chance de uma mulher finalmente assumir uma cadeira na Câmara, no caso, Leda Maria R. Araujo Chaves, a irmã Leda, que ficou na primeira suplência da coligação PDT/PMDB/PR/DEM, com 1.156 votos.

A esperança da empresária em exercer o mandato de vereadora acabou na última sexta-feira, com o anúncio oficial dos novos secretários. Ao contrário de quatro anos atrás, quando o vereador Petrônio assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Econômico para dar oportunidade ao seu então primeiro suplente Marquinhos do Hospital, dessa vez Petrônio não foi incluído, e, portanto, frustrou as expectativas da irmã Leda.

Petrônio sempre se colocou à disposição de Anilton, e já havia dito que ele é ‘um soldado’ no grupo, e estaria pronto para qualquer chamado, por isso, caso o prefeito o convidasse para ser seu secretário, ele aceitaria e assim, contemplaria Leda.

Segundo se comenta nos bastidores, tanto Irmã Leda, quanto o marido e principal articulador Nicolson Chaves, ficaram chateados e até mesmo decepcionados com a falta de prestígio no grupo do prefeito Anilton.  

O fato do prefeito não contemplar e nem valorizar os suplentes de vereador que tanto o ajudaram a se reeleger está criando um clima de insatisfação entre outros suplentes e candidatos a vereador derrotados no último pleito.

 

 

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!