Um homem passou mal e chegou a ser levado para UPA do Hospital Nair Alves de Souza (HNAS) após mastigar crack para se livrar da polícia em Paulo Afonso, Bahia. A tentativa não deu certo.
Ele foi preso pela Polícia Militar suspeito de tráfico de drogas, na Rua Curitiba, proximidades do Mercado Público, no centro da cidade. O fato aconteceu na última sexta-feira (19), por volta das 14h. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito é reincidente na prática de tráfico de drogas.
Os policiais patrulhavam a região quando avistaram o homem em uma motocicleta, que ao perceber a viatura, tentou se evadir do local.
“Ao ser dada voz de parada, ele empreendeu fuga desobedecendo e logo depois jogou a motocicleta no chão e saiu correndo para o banheiro do estacionamento comercial, trancando-se no mesmo”, diz o B.O.
Ainda de acordo com o registro, “a todo momento a esposa do suspeito interferia na ação segurando e empurrando os polícias.” O suspeito foi ordenado para deixar o interior do banheiro, mas ele resistiu.
Conforme o boletim, “no decorrer do tempo, o autor tentou se livrar mastigando e jogando no vaso sanitário substância análoga à crack, foi visualizado pela guarnição que entre seus dentes tinham vestígios aparentando ser crack e restos da mesma substância no fundo do vaso sanitário com uma bolsa plástica amarela”.
Com a ingestão da suposta substância, ele começou a passar mal tendo que ser socorrido de imediato e atendido na UPA do HNAS, onde foi medicado e liberado, informou a polícia, que logo depois o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso.
