
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), por meio do Núcleo de Gestão Integrada do ICMBio de Paulo Afonso (NGI ICMBio), uniram esforços em uma operação conjunta de fiscalização ambiental denominada “Arara-azul-de-Lear”. No último sábado (21), as equipes realizaram ações de monitoramento e controle no Monumento Natural do Rio São Francisco e na Estação Ecológica Raso da Catarina, localizadas no norte da Bahia.
O objetivo da operação foi preservar as áreas de grande importância para a biodiversidade local. As equipes da PRF e do ICMBio atuaram em conjunto para coibir atividades ilegais, como desmatamento, caça e tráfico de animais silvestres
A operação conjunta representa um esforço para proteger o patrimônio natural do país e reprimir o tráfico de animais silvestres, uma atividade criminosa que causa danos irreparáveis ao ecossistema.
O maior embate hoje é o parque Eólico de Canudos.
Por 15 empregos até deverá ser dado a pessoas de outros munícipes quetem colocar em risco toda uma fauna, dando lucros a uma empresa francesa.
É o Brasil colônia da Europa…