14 de maio de 2025

Depoimento do jovem que perdeu o pai e a irmã (Joy Aides e Yarinha) em apenas 1 mês

Por

O jovem pauloafonsino J.B, publicou em sua página na rede social facebbok, um depoimento emocionado por ter perdido em apenas um mês, a bela irmã Yarinha Melo (20 anos), falecida no último dia 26 de dezembro de 2012 vítima de acidente de moto, e ontem (27/01/13) mais uma tragédia, dessa vez envolvendo o pai Joi Aides Moraes Pereira, 44 anos, ele foi executado na noite deste domingo (27), por volta das 22 horas, no Bairro Centenário.

De acordo com as informações, dois indivíduos chegaram em uma moto, o abordaram e efetuaram vários disparos em direção a Joi Aides, que não resistiu aos ferimentos e morreu em frente a sua residência localizada na Rua Senhor do Bonfim. Joi Aides foi atingido por 2 tiros no pescoço e 2 nas costas. Ainda é desconhecido o motivo do homicídio.

A mensagem de autoria de J.B foi postada às 18 horas, desta segunda-feira (28/01/13). Veja na íntegra:

‘Eu levo a vida no sorriso, mesmo passando por momentos tristes. Pois sentir tristeza não me fará melhor interiormente, mas distribuir sorrisos me faz esquecer a tristeza. Diante de acontecimentos ruins, a solução é pedir forças a Deus, pra que ele me dê forças e conforte aqueles que tiveram a perda… se despedir de uma irmã e de um pai é um impacto emocional que se transforma em uma ferida no coração. Eu imaginar que Jamais irei ver e ouvir ele Dizer " Painho te ama mt mt mt mt mt, apareça seu sacana" me vem um aperto no peito e não consigo conter as lágrimas, lembranças boas é o que tenho dele.

Joy Aides (vítima de homicídio em 27/01/13) e a filha Yarinha Melo (vítima de acidente em 26/12/12)

Dia 24 de Janeiro ele completou 44 anos, estava super animado. Fui visita-lo e ele me disse: " é painho, to novo ainda, cadê o meu presente?" eu rí, dei seus parabéns e fiquei um pouco com ele. ( Foi a ultima vez que o vi com vida :'( ) Dias depois ele me ligou e eu não o atendi e esqueci de retornar a ligação. :s Nesse domingo, minha tia tinha feito um bolo e o presente dele estava guardado…
Estávamos esperando ele para um niver surpresa, mas antes disso foi a trágica notícia que nos surpreendeu.

Hoje eu presenciei a dor da perda de um pai, e jamais quero sentir essa dor novamente.
Constantemente em nossos pensamentos, eternamente em nossos corações. Estão no céu do outro lado da vida, e alem das ilusões. Meu DEUS, como eu queria que fosse um pesadelo, triste, revoltado eu entro em desespero, que bom seria se eles voltassem. Eles sim fizeram uma viagem’

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!