Venho por deste meio fazer uma crítica ao atendimento de certas secretarias da prefeitura Municipal de Paulo Afonso e em especial a que se diz responsável por animais nas ruas. Que o prefeito tenha conhecimento como andas o funcionamento das mesmas, pois é sempre o foco de críticas e subjugado pelo o trabalho irresponsável de certos funcionários, que não sabem fazer atendimento e orientação.
Ozildo, tem um animal “Jumento”, na beira da estrada do Siriema 3, deitado em um lixo, no sol e com a patinha quebrada, o animal esta tentado levantar e esta tendo dificuldades devido a pata quebrada, creio que deves ter sido atropelado, até o momento ninguém foi lá para retirá-lo.
Liguei para a prefeitura para saber informações de algum órgão que pudesse ajudar o animal, pelo menos de tirá-lo da via e prestar uma assistência, mas uma secretaria foi dando o número de outra e resumindo que nenhuma das 4 que liguei são responsáveis por isso. Até ouvi de uma, que disse que a prefeitura só faz retirada de animais em via pública, mas nesse caso não.
Então, eu me pergunto para que serve estas secretárias responsáveis aos animais? Se nenhuma se prontifica como auxiliadora de casos. É realmente dinheiro jogado fora. Até quando nós e até os animais têm que sofrer com certas ações.
Eu creio que deves ter sim algum órgão responsável, mas quem quer sair de seu bem estar para atender um animal. Não é mesmo? Agora em épocas de eleições se preocupam com tudo.
Ozildo, esta é minha denúncia estou indignada com a falta de respeito com os animais em nossa cidade, assim como este jumento são gatos e cachorros soltos nas ruas sem auxilio nenhum; E as secretarias trabalhando todo dia dizendo ser em prol do controle nas ruas, apenas usufruindo do dinheiro público que vêm para os auxílios aos casos e não são executados como deviam.
Agradeço a este meio pela a atenção em dar credibilidade a informação e ao respeito pelo os seus seguidores.
Atenciosamente.
E.M
"Devemos acordar os companheiros encarnados mais esclarecidos para a nova era em que os homens utilizar-se-ão dos animais com espírito de respeito. É de importância essencial, porque sem amor para com nossos inferiores, não podemos aguardar a proteção dos superiores."
André Luiz – Trechos do livro: "Missionários da Luz", publicado pela FEB, de André Luiz psicografado pelo médium Chico Xavier em 1945).