O programa ‘Patrulha’ da última quarta-feira (26), comandado pelo radialista Ozildo Alves, nas rádios Cultura de Paulo Afonso, recebeu a participação de vários ouvintes, que por telefone, e em tom de protesto e indignação, expuseram vários problemas da cidade.
Uma das ouvintes, de pré-nome Sandra também se mostrou muito esclarecida e pediu a toda população que fizesse uma reflexão quanto à conjuntura política atual do município de Paulo Afonso.
Logo após sua participação, muitos outros ouvintes ligaram para parabeniza-la pelos argumentos apresentados no programa.
Ouça o áudio e abaixo veja algumas transcrições do depoimento de Sandra:
“Nós estamos carentes de uma educação política. Não é possível que Paulo Afonso caminhe da maneira que está caminhando há tempos e nós persistindo nesse mesmo erro.”
“Não sou de partido político, infelizmente tenho feito escolhas erradas, mas o certo é que estamos pagando por isso, pagamos pela nossa burrice.”
“Paulo Afonso é uma cidade que tem recorrido a outros lugares, porque não há competência nessa área, entra um sai outo, entra Aurelino, entra Kleilson, a gente sabe que cargos de confiança, qualquer um entra, eu posso não ter o ensino fundamental, seja lá o que for, mas se quiserem me colocar como secretária de saúde, vão me colocar, só que eu tenho competência pra isso, não tenho, não tenho.”
“Tem que ser revisto tudo isso, tem que ser revista com urgência nossa atitude como cidadão, porque só estar lá quem nós colocamos, então a culpa é deles, não é nossa.”
“O prefeito é sabedor de todo e qualquer problema que acontece dentro do que ele administra.”