Uma presa conseguiu escapar das carceragens da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, entre 2h e 4h da madrugada desta terça-feira (30). Luciene Barbosa dos Santos, 26, estava retida sob a acusação de tráfico de drogas.
Segundo os agentes policiais, plantonistas de Inhapi, Luciene Barbosa serrou um cadeado da grade da cela onde ficam as mulheres detidas, no primeiro andar do prédio de detenção preventiva e pulou de uma janela de aproximadamente 10 metros de altura, na parte de trás da cadeia.
Os agente explicaram que no momento da fuga, todos estavam no térreo da delegacia e não perceberam a ação da fugitiva que somente foi notada quando outra mulher que esta reclusa com Luciene comunicou o que tinha ocorrido. A presa teria revelado aos policiais que também teve a chance de escapar, mas preferiu ficar no local.
Com a fuga de Luciene, passa para 16 o números de fugitivos daquela delegacia regional, já que no último domingo (28) 15 presos conseguiu fugir pela porta da frente da cadeia.
Entre os fujões de alta periculosidade, o Portal Minuto Sertão apurou que está o detento Adriano da Costa Silva, conhecido como “Lobão”, 19, que é acusado de vários furtos em estabelecimentos comerciais da região, principalmente do município. Ele tinha sido preso no último dia 18 deste mês.
A polícia pede para quem tiver informações dos fujões, entrar em contato através dos números: (82) 3641-5764 / (82) 3641-5368 ou pelo disque denúncia (181). O denunciante não precisa se identificar.