Com objetivo de identificar e coibir a comercialização ilegal de gás de conzinha que vem sendo vendido na região. A Polícia Civil motivada por uma determinação do Ministério Público todos os pontos clandestinos foram autuados. Os proprietários dos pontos clandestinos tiveram os produtos apreendidos e deverão responder por crime de venda ilegal de produtos inflamáveis.
Para o Jornal da Regional o Delegado de Polícia Civil de Cícero Dantas – Dr. Osório Miguel Ramos destaca o objetivo desta operação e o seu resultado com a apreensão de cerca de 80 botijões de gás de cozinha. Dr. Osório Ramos conversou com Jefferson Oliveira.
Segundo o delegado foram identificados 16 pontos ilegais de comercialização de gás de cozinha. Lembra o delegado que estes pontos eram abastecidos por empresas habilitadas da sede do município.
Nos próximos dias, mais pessoas serão ouvidas e o resultado desta operação será enviado para o Ministério Público e para a Justiça que decidirá sobre as penalidades aos envolvidos na comercialização de gás de cozinha de forma clandestina. A operação foi concluída com sucesso.