Pelo menos 10 homens encapuzados e armados explodiram um terminam eletrônico da agência do Banco do Brasil, em Piranhas, na madrugada desta quinta-feira (10), por volta de 1h40. A ação criminosa aconteceu no bairro Xingó, próximo ao centro comercial da cidade.
Segundo testemunhas, o bando estava em dois carros não identificados, parte do grupo se dirigiu à sede da 2ª Companhia de Polícia Militar, onde cercaram os policiais, enquanto o restante dos criminosos instalaram explosivos e detonaram um dos caixas eletrônicos do setor de autoatendimento da agência.
Durante a ação, os bandidos efetuaram vários disparos de arma fogo de grosso calibre em frente à companhia policial e nas ruas próximas do banco. Ninguém se feriu. Após a explosão, a quadrilha fugiu levando todo dinheiro do equipamento bancário. A quantia não foi divulgada.
Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia, com o apoio da PM de Sergipe, inclusive com o auxílio de uma aeronave, caçam os bandidos na região. Até o momento não há informação sobre prisões.