Um adolescente de 17 anos é suspeito de ter invadido a residência de um sargento da reserva da Polícia Militar, furtado uma pistola, um aparelho de celular e dinheiro, na noite deste domingo (29), por volta das 20h30, na Rua Dejanira Araújo, no bairro Novo, em Delmiro Gouveia.
De acordo com o chefe de operações da delegacia de Piranhas, Jaeudson Ferreira, então plantonista na 1ª DRP, o militar procurou aquela delegacia regional, informando que tinha saído de casa e ao retornar havia se deparado com a porta de seu imóvel arrombada, sendo que tinham sido furtados seu aparelho de celular, uma quantia em dinheiro de valor não divulgado e uma pistola 380, com 19 munições intactas.
A ocorrência foi registrada e conforme os primeiros levantamentos da polícia foi descoberto que um menor reincidente na prática de arrombamentos de residências e estabelecimentos comerciais naquele bairro seria o mesmo que havia furtado o policial. O suspeito não foi localizado pela polícia.
O referido menor é o mesmo que foi apreendido pela guarda municipal, na madrugada do dia 21 deste mês, quando se preparava com outras pessoas para invadir um estabelecimento comercial. À época o rapaz foi liberado, por se tratar de um adolescente.