Em cumprimento a mandado de prisão, às 17:00 do dia 29/12, na Rua Planalto, 1379, BTN III, policiais civis plantonistas sob o comando do delegado Hidelbrando Alves, delegado titular e do delegado plantonista Cláudio Humberto, foi preso a pessoa de Mário Lourenço Marques de Andrade; 19 anos, como sendo dono da arma que foi utilizado por Willian da Silva Ribeiro, 21 anos, para cometer o latrocínio ocorrido no dia 22/12/13 tendo como vítima o gerente comercial Thiago Barbosa de Jesus (25).
Na delegacia, Mario Lourenço Marques de Andrade insistia em ocultar o paradeiro da referida arma, que foi feita uma acareação entre Mário e Willian, onde o Mário reconheceu e assumiu a propriedade da arma, dizendo que a guardou em baixo da pia onde foi procurada e não encontrada a arma, ficando claro que Mário estava mentindo sobre a localização da arma de fogo utilizada no latrocínio.
Mário reconheceu que emprestou a arma para o Willian mesmo sabendo o que ele iria fazer e o incentivou. Os dois estão presos na delegacia territorial de Paulo Afonso à disposição da Justiça Criminal.