Rafael Santos da Silva, 24 anos, morador da rua José de Alencar, principal suspeito de matar a facadas o popular Laurenaldo Ribeiro da Silva, 29, conhecido como ‘Ninho’, se apresentou junto com familiares, à Delegacia de Polícia, porém, já havia um mandado de prisão em seu desfavor decretado pela justiça criminal de Paulo Afonso e o acusado foi preso na hora. Rafael será encaminhado para a Unidade Prisional Regional de Paulo Afonso.
Em entrevista ao portal Ozildo Alves, Rafael confessou o crime e disse apenas que matou porque foi agredido. ‘Eu fui agredido, fui espancado’. O acusado falou ainda que é viciado em cachaça e que não usa mais drogas. ‘Eu já usei drogas, mas não uso mais, tomo apenas cachaça’, disse.
O crime ocorreu na última sexta-feira (03)
‘Ninho’, residente à Rua General Dutra, estava trabalhando em uma borracharia na Rua Padre João Evangelista quando de repente Rafel chegou ao local e desferiu vários golpes de faca tipo peixeira nos braços e nas costas da vítima.
Segundo informações do delegado regional Mozart Cavalcante, em entrevista ao programa ‘Radar 89’ da rádio Delmiro FM, recentemente ‘Ninho’ e Rafael tiveram uma briga por causa de bebidas, o que teria motivado o assassinato.