14 de setembro de 2025

PM prende três por tráfico de drogas no centro de Petrolândia

Por

Quando Policiais Militares do GATI da 4ª CIPM de Petrolândia realizavam rondas por volta das 22h30mim de ontem, domingo (16/02), abordaram um rapaz o qual informou aos policiais que na Praça da Quadra 13, havia três elementos consumindo e vendendo drogas, possivelmente para uma pessoa conhecida apenas como “Zé de Sula”, que reside na praça onde estava acontecendo o consumo e ao tráfico de drogas.

Os policiais confirmaram a veracidade da informação e abordaram os três elementos e de início encontraram 2 (dois) papelotes de cocaína rasgados e a droga derramada e espalhada no bolso da calça de Cleidson Paulo Santana dos Santos, 21 anos, natural de Salvador, BA, residente na quadra 17.

Possivelmente percebendo a presença da polícia, ele tentou destruir e se desfazer da droga colocando a mão no bolso para rasgar os papelotes, e assim ele foi flagrado pelo GATI, equipe policial que não brinca em serviço e está varrendo a droga existente na área de atuação da 4ª CIPM.

Já no bolso do imputado Paulo Henrique Rodrigues da Silva, 23 anos, residente na quadra 12, natural de Petrolândia, foi encontrada a quantia de R$ 66,00 (sessenta e seis reais), fracionados em notas de diversos valores.

Um jovem 26 anos de idade, aqui não identificado e que residente na quadra 11, natural da cidade de Águas Belas, informou aos policiais que se encontrava passando pelo local e que os imputados o chamaram-no para consumir cocaína e beber cachaça. Caiu na conversa dos companheiros e terminou sendo preso pelo GATI por tráfico de drogas.

Foi feita uma minuciosa busca no local e os policiais encontraram no tronco de uma árvore um pequeno saco plástico contendo crack. Na Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia a droga foi pesada dando um resultado de 10 gramas.

Os policiais militares do GATI, mais uma vez em ação no combate ao tráfico de drogas e entorpecentes, registraram um Boletim de Ocorrência, conduziram os imputados até a DEPOL de Petrolândia, onde a autoridade policial civil, o delegado Dr. Roberto Fonseca, emitira o auto de prisão em flagrante e colocará os imputados na cadeia à disposição da justiça.

 

Por Jair Ferraz
Informações e fotos do GATI, 4ª CIPM

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!