Ítallo Timóteo exclusivo para o portal Ozildo Alves – Estou no twitter e no instagram: @itallotimoteo
A Justiça da Comarca local de Delmiro Gouveia decretou na manhã desta quinta-feira (28), a prisão temporária dos jovens, Alan Jorge da Silva, 20, e José Carlos da Conceição dos Santos, vulgo “Neguinho”, 21, que assassinaram a pauladas o idoso Audálio dos Santos, 68, na última sexta-feira (22) no município.
De acordo com a polícia, ‘Alan’ e ‘Neguinho’ foram vistos pelos vizinhos do ancião na noite anterior do crime ‘farreando’, eles foram presos em flagrante no dia do crime, mas só agora a polícia divulgou as imagens dos assassinos.
Em entrevista exclusiva para o portal Ozildo Alves o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti informou que o Neguinho teria discutido após ter tido relações sexuais com o idoso, já que o mesmo era homossexual assumido.
Durante a discussão, revoltado, o ‘Neguinho’ teria pegado um pedaço de pau e aplicado vários golpes na cabeça do homem até a morte.
Após ter assassinado o ancião, Neguinho junto com o Alan, teriam revirando a residência de Audálio no intuito de encontrar dinheiro, em seguida eles fugiram.
Os dois se encontram detidos à disposição da justiça na Cadeia Pública de Delmiro Gouveia e responderão pelo homicídio.