Funcionários da Loja Josy Jóias que fica localizada na Praça Delmiro Gouveia passaram por apuros no último sábado (6), por volta das 14h. Um homem aparentado ter 42 anos e com altura mediana de 1.70cm se passando por cliente assaltou a loja e levou aproximadamente R$ 60.000 em joias.
De acordo com a polícia civil, o homem teria entrado na loja se passando por cliente e pedido a funcionária para dar uma olhada em uma corrente que iria presentear o seu filho que estava completando ano, durante o momento que a funcionária fazia a amostra dos objetos o homem de posse de um revólver calibre 38 anunciou o assalto.
Ainda dentro do estabelecimento o criminoso obrigou as funcionárias a fechar a porta de entrada e repassar as imagens do circuito de monitoramento, em seguida ele amarrou as mulheres com cordas e fugiu tomando destino ignorado.
Após a ação criminosa as jovens conseguiram se soltar e acionaram a polícia, guarnições da polícia civil e militar realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi identificado.
O caso será investigado pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, que pede para que se alguém tiver informações denuncie através do disque denuncia (181) seu anonimato será garantido.