Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Paulo Afonso prenderam, na manhã desta segunda-feira (22), no Povoado de Arrastapé o autônomo Ailton José da Silva, de 38 anos, suspeito de matar a facadas o ex-jogador de futebol Cícero Alves, o “Cicinho”, 42, em julho deste ano. Com prisão preventiva decretada pela Justiça, ele já está no Presídio Regional.
Segundo informou o delegado Clériston Jambeiro, titular da DT/Paulo Afonso, testemunhas apontam Ailton como a última pessoa a ver “Cicinho” ainda vivo, já que ele teria dado carona à vítima na noite anterior ao crime. O corpo do ex-jogador foi encontrado nas proximidades do Povoado Caiçara I, zona rural de Paulo Afonso.
‘Cicinho’ também jogou nas Seleções de Ribeira do Pombal e Coité, também atuou nas equipes do Caveira, Olímpico e Redenção. Além de ter sido atleta profissional do CSE de Alagoas e campeão paranaense pelo Atlético.
‘Cicinho’ era irmão de ‘Borrachinha’ que também era muito conhecido no meio esportivo de Paulo Afonso e que morreu há dois anos quando estava trabalhando no ‘trecho’.