Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe Patrulha do Bairro, comandada pelo Sgt Robson, foram acionados pela Central de Rádio, às 15h3omim deste domingo (28/0914), para confirmar a informação de que dois irmãos apresentando lesões corporais, provocadas por arma branca, tinham dado entrada na emergência do Hospital Dr. Francisco Simões. Foi confirmada a veracidade dos fatos, e a primeira vítima, o agricultor Antonio das Neves dos Santos, 50 anos, residente em Caraibeiras, Tacaratu, tinha sido lesionada com um golpe de faca no pescoço, e a segunda vítima, também um agricultor, Mauricio José das Neves dos Santos, 49 anos, residente na Quadra 17, tinha recebido um golpe de faca nas costas. O fato se deu em via pública, próximo ao Bar de Edileuza, na Quadra 17. Ambas as vítimas foram medicadas, e depois foram liberadas sem apresentar risco de morte.
Segundo informações de testemunha, o suspeito das agressões trata-se de Inácio de Melo Nascimento, 20 anos de idade, desempregado, natural da cidade de Floresta, residente na Quadra 17, em Petrolândia, e que fugiu do local juntamente com dois elementos não identificados.
Os policiais militares fizeram incursões, e até o fechamento desta matéria o suspeito não tinha sido capturado.
O caso foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Petrolândia, local onde foi registrado o Boletim de Ocorrência, e repassado a autoridade policial civil, o qual saberá quais as medidas legais deverão ser tomadas.