16 de setembro de 2025

Acusado de molestar filhas é ‘estuprado’ e espancado na Delegacia de Delmiro Gouveia

Por

Isnaldo Alexandre dos Santos, mais conhecido como “Tatu” de 38 anos, acusado de estuprar as duas filhas de 14 e 18 anos, foi estuprado e espancado por detentos da Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP) nesta segunda-feira (22). Às agressões provavelmente causaram fraturas nas pernas e supostamente parte do rosto tenha sido desfigurado.

De acordo com informações “Tatu”, estava em uma cela isolada com outros três pesos acusados pelo mesmo crime, quando foi agredido e estuprado por pelos menos quatros detentos da cadeia publica durante a noite da segunda-feira (22). A reportagem do portal Radar 89 apurou que outro homem suspeito de ter cometido o mesmo crime também chegou a ser vítima das agressões, mas não ficou com ferimentos graves como o “Tatu”.

“Tatu” foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar (GBM) e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi levado para o Hospital Regional Antenor Serpa onde está internado.

Tatu recebendo os primeiros atendimentos na (UPA) foto: Ítallo Timóteo

Tatu recebendo os primeiros atendimentos na (UPA) 

Em contato por telefone Rodrigo Rocha Cavalcanti delegado regional informou a nossa equipe que os acusados das agressões já foram identificados, inclusive, irão ser atuados pelo crime.

Nossa reportagem também tentou conversar com familiares do “Tatu” na enquanto era atendido na (UPA), mas não obteve êxito.

O caso
O balconista Isnaldo Alexandre dos Santos, conhecido como ‘Tatu’, de 38 anos, está sendo acusado pela polícia de espancar e estuprar as suas duas filhas com idades de 14 e 18 anos. Em entrevista ao programa Radar 89 na Delmiro FM, o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti contou detalhes do crime.

De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcanti, ‘Tatu’, vinha molestando as suas próprias filhas há muito tempo, uma delas que já tem 18 anos era abusada sexualmente desde os 14 anos, inclusive, a jovem foi tirada de casa pelo próprio namorado por não aguentar mais os abusos ocasionados pelo pai, disse o delegado.

Já a outra filha de apenas 14 anos, por não mais suportar ser agredida e estuprada decidiu procurar o Conselho Tutelar nesta terça-feira (9), para denunciar o caso. Após tomar conhecimento, uma equipe da Polícia Civil realizou a prisão em flagrante do farmacêutico em sua residência.

A reportagem do portal radar89.com.br tentou conversar com o acusado, mas não obteve êxito devido está recebendo visita de familiares nas carceragens da delegacia.

Isnaldo Alexandre vulgo ‘Tatu’ está detido à disposição da justiça e poderá responder pelos crimes da Lei Maria da Penha, ‘Ameaça e Estupro de Vulnerável’.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!