Por volta das 10 horas de ontem, familiares do jovem Arthur Erick realizaram uma caminhada pelas principais ruas de Paulo Afonso pedindo justiça pela morte do adolescente.
Arthur foi encontrado morto na manhã da última quarta-feira (04/02) boiando nas águas do Velho Chico, após dois dias desaparecido. Leia matéria AQUI.
Familiares do jovem de 14 anos, Arthur Erick que residia na Rua São Francisco e encontrado morto por um pescador nas águas do Velho Chico, próximo ao Grande Hotel, não se conformam com a trágica morte do adolescente. Eles não acreditam que a vítima tenha morrido afogado, pois segundo eles, Arthur estava na companhia de alguns amigos e saiu para tomar banho em uma cachoeira conhecida por Paraiso e não mais voltou.
O que intriga os familiares é que os amigos de Arthur não informaram o ocorrido e também pegaram o celular da vítima e quebraram o chip e cartão de memória. Com base nessas informações, os familiares acreditam que o jovem foi empurrado pelos amigos nas águas do Rio São Francisco.
Os familiares saíram em passeata pelas ruas de Paulo Afonso pedindo justiça pela morte de Arthur Erick.