12 de setembro de 2025

‘O clima em Paulo Afonso é de matança!’; diz vereador Antônio Alexandre (resumo)

Por

Vereador Antônio Alexadnre (PR)

A frase do vereador Antônio Alexandre (PR) na abertura do Grande Expediente, da Câmara Municipal de Paulo Afonso, na manhã desta segunda-feira (16), poderia ser entendida, há bem pouco tempo, como uma hipérbole do mal, infelizmente, mal terminara seu discurso e mais um jovem era baleado no BTN, aumentando a onda de criminalidade que assola o município. “Acontece uma matança no município, ainda sábado foi uma jovem, e quase todo santo dia morre gente, muda-se o comandante da PM e quando este chega aqui, diz o que todos nós já sabemos: não tem viatura nem estrutura”, afirmou Alexandre. Acompanhe nas notinhas os assuntos mais comentados do dia.

Luiz Aureliano (PT)

Paulo Afonso ainda é uma das melhores cidades do Brasil, pelo menos para Luiz Aureliano (PT) que respondeu ao oposicionista Antonio Alexandre no que este classificou de “Chá de miséria”. “Não vamos fazer papel de avestruz e não ver o que está acontecendo ao nosso redor, se comparar Paulo Afonso a outras cidades, principalmente para quem vem de fora, as pessoas se admiram com arborização e qualidade de vida que temos aqui”, respondeu. Ainda comentando a fala de Alexandre, defendeu a democracia brasileira. “Não se pode comparar a democracia do Brasil com a Venezuela, aqui o povo vai às ruas com proteção da força do estado, foram protestar contra o governo Dilma, de forma legítima, que bom que foram às ruas”, analisou o petista.

Agora vai! Está marcada para o próximo dia 27 de abril, a vinda do secretário de serviços públicos, Paulo Mergulhão à Câmara Municipal, segundo informou o líder do governo, Marconi Daniel (PV) todas as questões que envolvem o tema serão respondidas pelo secretário. De se estranhar mesmo é o tempo, são quarenta dias até lá.

Vereadores de Paulo Afonso em sessão nesta segunda-feira,16/03

Afinal, quem vai ficar com HNAS? De início se sabe que a (Ebserh), Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares irá administrar a verba do hospital, segundo Antônio Alexandre, é exatamente nesse intermédio que mora o perigo. “Se com o montante da Chesf a coisa já está do jeito que vemos, imagine quando ela retirar sua ajuda”, alertou. Segundo informou Luiz Aureliano, a retirada da Chesf se dará em 10 anos e de forma gradual. Para sanar dúvidas em torno do assunto, serão convidados à Câmara: o secretário de saúde do estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, os diretores da Chesf e o diretor do curso de medicina da UNIFASV, se os três estarão à disposição numa mesma Sessão, aí são outros quinhentos.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!