O tão aguardado ‘duelo das tetas’ entre os vereadores Antônio Alexandre (PR) e Marconi Daniel (PV) não vai mais acontecer na sessão desta segunda-feira (06), na câmara municipal de Paulo Afonso.
Segundo uma fonte ligada ao parlamentar oposicionista, Antônio vai faltar à sessão de amanhã para fazer uma viagem a Salvador, onde oficializará as supostas denúncias no Ministério Público (MP) e no Tribunal de Contas do Município (TCM) não só contra o seu desafeto, Marconi Daniel, como também contra o prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT).
Antônio não esconde de ninguém que guarda dentro de sua famosa pasta preta, vários documentos que comprometem o mandato do vereador Marconi Daniel. As denúncias referem-se a supostos contratos da família do líder governista com a prefeitura.
Por outro lado, nos últimos dias o vereador Marconi tem se debruçado em uma verdadeira papelada que sugere irregularidades supostamente cometidas pelo vereador Antônio Alexandre na época em que presidiu a câmara.
O embate envolvendo os dois parlamentares começou na sessão do último dia 23 de março quando no grande expediente resolveram trocar farpas.
Relembre a troca de alfinetadas entre os vereadores:
Antônio Alexandre: “Muito mais fácil é ficar no governo porque lá se está mamando nas tetas, e quando sai é muita coragem de quem deixa as tetas, então eu quero deixar bem claro que eu tive coragem de deixar um governo desgovernado, elogiar um governo porque paga em dia é um fim de mundo”.
Marconi Daniel: “O vereador que aqui passou, ficou vinte seis anos, ou mamou demais e encheu de leite e saiu falando, ou então perdeu a boquinha, todas as ações e inauguração do prefeito, este vereador esteve lá aplaudindo”.
Saiba mais:
Vereadores de Paulo Afonso: no duelo das tetas só perde quem não mama, ou seja, o povo