Delegacia Distrital de Delmiro Gouveia-AL
Um adolescente de treze anos está sendo acusado pela polícia de ter abusado sexualmente uma criança de cinco anos, no último sábado (16), por volta das 19h, na cidade de Pariconha, sertão alagoano. A vítima foi encaminhada nesta quarta-feira (20), para o Instituto Médico Legal (IML), para ser feito o exame de conjunção carnal.
De acordo com o agente da Polícia Civil, Zé Lobinho, que comanda a 33ª Delegacia de Pariconha, o adolescente reside ao lado da criança, e no último sábado, teria levado o menino para um matagal, onde supostamente acabou o abusando sexualmente.
Ao voltar para sua residência, o menino de cinco anos esboçou atitude suspeita e começou a chorar ao perceber a presença dos pais, durante o banho, a mãe da criança percebeu que o seu ânus estava sangrado.
Assustada a genitora, acionou uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, comandada pelo Cabo Assis, que junto com uma equipe da Polícia Civil fez os procedimentos cabíveis.
Na manhã de hoje a vítima foi levada para o IML de Arapiraca, já o adolescente de treze anos foi intimado junto dos pais para prestar depoimento nesta quinta-feira (21), na delegacia distrital do município.