Um mototaxista que também era proprietário de um bar foi encontrado morto no início da manhã deste sábado (30), em uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Caraibeira dos Teodósios, no munícipio de Pariconha, sertão alagoano. Manoel Messias Filhos, 49 anos, foi vítima de latrocínio por um homem que estava na garupa da moto em que ele conduzia. Após o assassinato, o criminoso que não foi identificado fugiu levando o veículo.
Em contato com a reportagem do portal Radar 89, o agente Zé Lobinho da Polícia Civil e Chefe de Operações da Delegacia Distrital de Pariconha, relatou que o homem era natural de Água Branca onde residia na Serra do Engenho.
“Ele residia em Água Branca, mas trabalhava em Pariconha onde possuía um bar e atuava como mototaxista, supostamente ele possa ter sido atraído para o local onde foi morto a tiros por uma pessoa que estamos investigando, porém o nome ainda não pode ser revelado para não atrapalhar as investigações”.
Ao ser perguntado sobre o motivo do crime, o policial relatou que o homem teria tido uma discussão há poucos dias com outro em seu estabelecimento.
“Além dessa discussão, a vítima teria recebido uma grande quantia de dinheiro nesses últimos dias, inclusive essa informação foi confirmada por um dos seus filhos que esteve no local para reconhecer o familiar. Com o apoio da Polícia Militar através do Cabo Assis que comanda o Grupamento do município estamos investigando a morte, e com certeza iremos ter um desfecho nos próximos dias”. Finalizou Zé Lobinho.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Se alguém tiver informações que possam ajudar a polícia a elucidar este crime denuncie através do (181), seu anonimato será garantido.