Um homem de 52 anos foi assassinado neste final de semana em Paulo Afonso. O crime começou na madrugada do ultimo sábado (30), quando elementos encapuzados, e portanto não identificados, chegaram até a residência de Moacir Amaro Farias, 52 anos, localizada no Povoado Sítio do Lúcio e sequestraram a vítima.
Na manhã deste domingo (31), no dia em que Moacir estaria completando mais um ano de vida, ele foi encontrado nas proximidades da Curva da Baboseira (BR-110), com perfurações em várias partes do corpo. A polícia informou que a vítima foi morta com vários tiros de espingarda Cal.12, sendo que a maioria dos tiros foi efetuada nas costas e na cabeça da vítima.
Moacir era conhecido da polícia, no dia 05/12/14, foi preso na OPERAÇÃO BRASIL INTEGRADO do Ministério da Justiça, quando a políocia civil de todo país teve por finalidade cumprir mandados de prisão e busca e apreensão, além de formalizar prisões em flagrante delito (relembre AQUI).
Naquele ano, policiais civis de Paulo Afonso deram cumprimento a 15 mandados de prisão, sendo que destes, 04 (quatro) pessoas foram detidas, entre elas, Moacir Amaro Farias, nascido em 01/06/1963, residente no povoado Sitio do Lúcio, por ter sido decretada sua prisão preventiva pela prática de homicídio qualificado no ano de 2010, sendo o mandado datado de 26/11/2014. Também foi preso em 2012, com uma arma em uma pousada em Paulo Afonso
A polícia civil ainda não encontrou suspeitas e investiga o homicídio.