Os corpos dos irmãos gêmeos Adriele Cláudia da Silva e Adriel Gomes da Silva, 5 anos, serão sepultados no Cemitério do Japumerim, município de Itagibá. De acordo com uma amiga da família, os corpos das crianças serão velados no salão da Igreja Presbiteriana, na Praça Alberto Pinto, centro de Ipiaú. O sepultamento deve acontecer às 09h da manhã desta terça-feira (02/06) no cemitério Jardim da Saudade 2.
Os gêmeos morreram em um acidente no quilômetro 554 da BR-101, na região do município de São José da Vitória, localizado no sul da Bahia, na manhã deste domingo (1).
Além das duas crianças, os pais dos gêmeos, que são da cidade de Paulo Afonso, o técnico Admilson Gomes da Silva e Lilian Cláudia da Silva, sofreram ferimentos considerados leves e já receberam alta. O filho mais velho, André Gomes da Silva, 11 anos, está fora de perigo, mas continua internado.
Segundo o blog Giro Ipiaú, o caso mais delicado é o do pequeno Arthur Gomes da Silva, de 02 anos. Ele continua internado numa Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), no Hospital São Novaes, em Itabuna. Os médicos aguardam uma reação positiva da criança para que ela seja transferida numa UTI aérea para Salvador.
Lílian Cláudia e Admilson Gomes receberam alta nesta segunda-feira (01)
O acidente aconteceu após o carro da família, um Nissan Livina, placa 0KR 6663, de Ipiaú, perder o controle numa curva e se chocar contra um caminhão modelo VW 8160, de placa OUK 5206, de Porto Seguro.
O motorista do caminhão Artur Brito dos Santos teve ferimentos leves e foi atendido no Hospital de Base de Itabuna. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família viajava de Ipiaú para Pau Brasil enquanto o caminhão seguia de Porto Seguro para Itabuna. A polícia vai investigar as causas do acidente.
Saiba mais
Tragédia: Casal de Paulo Afonso sofre acidente e filhos gêmeos de 5 anos morrem no local (Fotos)