Policiais que compõe a 24ª Área Integrada de Segurança Pública (24ª – AISP) desarticularam três integrantes da quadrilha que estava aterrorizando a população das cidades de Inhapi e Mata Grande, a operação foi realizada na manhã desta terça-feira (23) e contou com apoio de Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga); Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Policiais Civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.
Em contato com a reportagem do portal Radar 89 o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Joáz Fontes relataram que após um trabalho investigativos das Polícias Militar e Civil a juíza Raquel Davi Torres da comarca de Delmiro Gouveia expediu um mandado de prisão para José Carlos da Conceição dos Santos e José Paulo Gomes dos Santos.
Durante a ação a dupla foi presa na cidade de Inhapi, além deles um adolescente também foi apreendido pelos policiais, e duas motocicletas que possivelmente eram utilizadas nas ações criminosas foram apreendidas.
Ainda segundo o delegado, a dupla realizou no dia de ontem (segunda-feira, 23) um assalto a um estabelecimento na cidade de Inhapi.
Todo material apreendido e os suspeitos foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia onde estão a disposição da Justiça.