Um crime bárbaro foi registrado na madrugada desta sexta-feira (3), no Distrito Piau, município de Piranhas. Um homem inconformado com o fim do relacionamento teria assassinado com vários disparos de revólver calibre 38, uma adolescente de 17 anos. Após o crime o acusado fugiu tomando destino ignorado. A população está revoltada.
Segundo informações concedidas pela equipe da Delegacia Distrital de Piranhas para o portal Radar 89, o criminoso identificado como Adriano Lourenço, 26 anos, cujo tinha um relacionamento com a adolescente Lidiane Barros, 17 anos, estaria revoltado após a jovem ter decidido acabar a relação. Não aceitando a decisão, o mesmo teria invadido a residência da jovem localizada na Rua Manoel Raimundo, no centro do lugarejo e a encontrado dormindo em um sofá na sala de recepção, em atitude premeditada o homem sacou a arma da cintura e atirou pelo menos cinco vezes com um revólver calibre 38, logo após o acusado fugiu tomando destino ignorado.
Policiais Militares da Companhia do Distrito Piau realizaram buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
O caso será investigado pelo delegado Diego Ferreira Nunes que pede para quem tiver informações sobre o caso denuncie através do (181), seu anonimato será garantido.