18 de setembro de 2025

Jovem corta corpo da tia em vários pedaços e congela as partes em geladeira

Por

 Um jovem de 22 anos foi preso nesta quarta-feira (5), na zona norte de São Paulo, após matar sua tia, cortar o corpo dela e congelar os pedaços na geladeira da casa em que moravam.

O crime aconteceu há aproximadamente 2 meses, mas só foi revelado na noite de ontem depois que o rapaz foi capturado pela Polícia Militar.

De acordo com a Secretária de Segurança Pública (SSP), Guilherme Lozano Oliveira foi denunciado pelo próprio pai, que informou os policiais de que o rapaz tinha matado a parente e fugido em seu carro de modelo Ford Escort. Perseguido pela PM, ele partiu em fuga e ignorou a ordem de parada, mas acabou perdendo o controle do carro e batendo em um poste.

Oliveira foi encaminhado para o Hospital São Luiz Gonzaga e preso sem arbitragem de fiança após assumir a autoria do crime. Ele enforcou Kelly Cristina de Oliveira, de 44 anos, cortou seu corpo e guardou as partes em sacolas plásticas. Posteriormente, colocou os membros inferiores dentro da geladeira e os superiores enterrou na região de Itapevi (SP).

Esta não é a primeira vez que o jovem foi parar na cadeia. Em 2010, ele assassinou um punk Johni Raoni Falcão Galanciak, de 25 anos. O crime foi cometido após uma briga entre grupos skinheads e punks em frente a um bar na rua Cardeal Arcoverde, em Pinheiros, zona oeste de SP.

O caso foi registrado no 73º Distrito Policial (DP), no bairro do Jaçanã, mas será investigado pelo 39º DP, na Vila Gustavo. Oliveira irá responder por destruição, subtração ou ocultação de cadáver, desobediência por não ter acatar a ordem de parada, colisão do carro e homicídio.

O Cidade Alerta desta quinta-feira (6) exibiu o caso de um crime brutal em São Paulo (SP). Um rapaz é suspeito de matar e esquartejar a tia na zona norte. Guilherme Oliveira, de 22 anos, foi preso e confessou o crime depois de ser perseguido por policiais militares na noite desta quarta-feira (5).+Quer ver tudo o que rolou no Cidade Alerta? Veja a íntegra no R7 Play 

Segundo informações, o jovem morava com a tia há cerca de dois meses em um apartamento localizado na Vila Gustavo. +Quer ver tudo o que rolou no Cidade Alerta? Veja a íntegra no R7 Play 

O pai do rapaz estranhou que não via a irmã há alguns dias e toda vez que questionava o filho sobre a ausência dela, ele justificava que ela estava viajando. +Quer ver tudo o que rolou no Cidade Alerta? Veja a íntegra no R7 Play 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!