O vereador Marcondes Francisco (PSD), baila de um lado para outro na Câmara Municipal e já corteja votos da oposição para sua terceira gestão à frente do Legislativo. A bancada oposicionista, a bem da verdade, está apenas olhando a banda passar e até o momento não apresentou nenhum candidato.

Dizem que Antônio Alexandre (PMDB) está na briga, mas se o faz, também não deu nenhum passinho para animar seus pares a votar nele, mas preocupado em denunciar o que chama de ‘farra de recursos públicos’ que o prefeito Anilton Bastos (PDT) teria promovido para eleger Luiz de Deus (PSD).
Até aqui, tem-se que a disputa se dará mesmo entre candidatos do governo. E enquanto Francisco – candidato mais forte pela proximidade com o prefeito eleito, se anima entre os colegas cortejando a um e a outro, seu concorrente, Marconi Daniel (PHS), está calado, conciso, parado.
Se isto já é sintoma das possíveis mudanças que Luiz de Deus promoverá na gestão, está na hora dos candidatos a líderes do governo também começar a dançar.