
Se pouca gente escuta e quase ninguém presta atenção nos discursos das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Paulo Afonso, o vereador Zezinho (PTN), pode-se dizer privilegiado.
Diante de uma, digamos, plêiade, que incluía universitários e professores da UNEB, além do público habitual da Câmara – que dizem as más línguas ‘recebem para aplaudir determinados vereadores’ – o vereador fez reflexões profundas a respeito da famigerada PEC 241- que limita gastos públicos para os próximos 20 anos.
Zezinho, em que pese o genocídio da concordância verbal, conseguiu passar sua posição política indignada e fez previsões apocalípticas sobre o futuro das crianças brasileiras que, segundo estimativa, serão levadas por urubus – os mesmos da África ″Pois a fome será grande″.
″Os benefícios eles estão cortando tudo, não tão deixando nem os aleijados, quer dizer: mais de 12 milhões de brasileiros desempregados, e aí não se fala no aumento dos aposentados, dos trabalhadores, eles mesmos roubam o dinheiro do país e depois querem descontar no bolso de quem já está morrendo de fome″, avaliou.
Continua Zezinho: ″Daqui a 20 anos nós vamos virar a África, onde fica aquele povo passando fome, os urubus pegam as criancinhas ainda vivas, agora me diga como nós pode viver com uma situação dessas?″ questiona.
Zezinho, contudo, disse que o país é bom, mas que o povo sofre muito com a seca, por último pediu ao presidente que tivesse pena dos brasileiros. Terminou colhendo aplausos dos presentes.
Os mafiosos do PMDB, PSDB, DEM, PP, PSB, e outros que Assaltaram o palácio do planalto, com a ajuda da Rede de Esgoto de televisão, estão felizes em jogar grande parte da população na miséria.
“Pera lá” foi o PT que quebrou o país e colocaram o pepino nas mãos do atual governo. Um dia o cinto ia ter que apertar! Porque que não citou o dito cujo entre os partidos acima? Ora, façam-me um favor!!!!