Uma jovem de 20 anos foi assassinada a tiros na tarde desta quarta-feira (9), em plena luz do dia, por volta das 12h, na Rua Manoel Tomás, bairro Cacimba em Canapi, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Roberta dos Santos Vieira. A jovem era casada com um homem que também foi morto a tiros.
Em entrevista ao portal Radar 89, o chefe de operações, Jauedson Ferreira, informou que a vítima estava saindo do seu trabalho [avícola], em uma motocicleta CG de cor preta e paca KHJ-0702/, quando foi surpreendida com dois homens em outro veículo. Eles abordaram a vítima e o garupa efetuou vários disparos, os tiros atingiram a região do tórax da vítima que não resistiu e morreu na hora, em seguida a dupla criminosa, fugiu tomando destino ignorado.
Roberta dos Santos morava em Inhapi e trabalhava em Canapi. Um fato que chamou a atenção dos policiais é que Roberta era casada com Cícero Feliciano da Silva, 53 anos, que também foi morto este ano, mais precisamente no dia 17 de julho, enquanto descansava na varanda de sua residência no Sítio Retiro zona rural.
Á época os policiais que atenderam a ocorrência suspeitaram da jovem que estava bastante tranquila, mesmo presenciado o esposo sendo morto.
A suspeita que os dois crimes sejam por motivo passional. O corpo de Roberta foi removido do local por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
As investigações do caso ficarão sob a responsabilidade da delegada Gracielle Marques que contará com o apoio do delegado-regional Rodrigo Rocha Cavalcanti.