O 3º Encontro de Comandantes da Região Norte, acontece durante toda esta sexta-feira (11), na Câmara Municipal de Paulo Afonso. Entre as pautas, tem-se uma avaliação detalhada do trabalho da Polícia Militar no combate à criminalidade.

O primeiro encontro aconteceu na cidade de Juazeiro, o segundo, em Senhor do Bonfim, e agora Paulo Afonso.
″Nós pegamos as situações de crime e estudamos, passamos a aplicar o policiamento dentro desta ótica, estamos aqui com todos os comandantes desta região″ explicou o coronel Alfredo – comandante do policiamento da Região Norte, que abrange 53 municípios, continua Alfredo:

″Vamos ter uma mesa redonda à tarde, eles vão nos contar o que passaram em suas Companhias o que deu certo, as novas ações, que cada um possa aproveitar, às vezes uma ação dá certo numa área e não tem em outra, este é o momento de pegar experiências″.
O cenário de Paulo Afonso se destaca na redução de crimes contra pessoas

O comandante do 20° Batalhão, Bruno Sturaro, recepcionou os colegas feliz com o desempenho da polícia que organiza e destacou a diminuição dos assassinatos em Paulo Afonso, particularmente o mês passado, precisamente 35 dias, não houve registro de homicídio no município.
″Nós aqui avaliamos o desempenho bimestral e trimestral de ocorrências, depois desses diagnósticos colocamos o policiamento, seja nos dias da semana, seja nos horários e nos tipos de ocorrência, e assim melhoramos muito o nosso trabalho″, disse Sturaro.

Segundo informou o comandante, comparado com o mesmo período do ano passado, a diminuição no número de homicídios em Paulo Afonso foi de 11%.
″Nós desenvolvemos aqui uma operação nova, através desse planejamento que o coronel Alfredo fez, do programa Norte Para Todos, com uma operação setorial, temos hoje índices bons, tanto na questão de homicídios quanto a roubos de patrimônio″, avaliou.
O encontro contou com a participação das delegadas Lígia (DEAM) e Jane (Paulo Afonso).
″O mais importe para o cidadão é a preservação da vida, esta é uma das missões da Polícia Militar″, finalizou o coronel Alfredo.
owww q maravilha está p.a neh … eles acham q está seguro? eh pq podem andar armados e tem a segurança dos colegas de tropa!? realmente p.a está uma tranquilidade soh! polícias fracas! isso sim!
OS ROUBOS E FURTOS DE VEÍCULOS…BAIXARAM???? Dra. . JANE E EQUIPE???
MONITOREM OS DESMANCHES DA CIDADE…GARANTO QUE VÃO ENCONTRAR MUITAS COISAS ILEGAIS!!