O empresário Antônio José Diniz, participou esta manhã, da sessão ordinária da Câmara Municipal, e encontrando o vereador eleito Zé de Abel (PSD), aconselhou-o a não entra nesta ‘porcaria’, referindo-se à Casa das leis.

“Zé é um homem bem sucedido na vida, e não precisa passar por umas palhaçadas que acontecem aqui na Câmara, você sabe disso, a gente vem aqui para se divertir, porque muitos vereadores são verdadeiros palhaços”, disse.
O curioso é que Diniz não poupou o vereador Pedro Macário (PP), digamos, do picadeiro, então eu fui obrigada a ouvir o edil sobre o tema.

“Eu encaro isso como democracia, e na democracia cada um tem livre arbítrio, não me toca porque não me sinto enquadrado nesta colocação dele, certo?, se tem alguns palhaços ele devia enumerar”, respondeu.
Contudo, o vereador discordou também da conduta dos colegas que pareciam adolescentes antes sair para pegar o lanche, quando a sessão ainda estava em curso, embora já tivesse sido finalizada: “Você viu que eu permaneci sentado, entendo que a Casa não deve ser tumultuada, o debate é uma coisa boa, mas acima de tudo com respeito”, completou.
É seu Diniz pegou o bonde errado …agora porque ñ citor os vereadores palhaços ao qual o senhor se referiu…Macário é um homem de palavra .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, de palavra? essa foi boa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
titulo de cidadão. já fez alguma coisa.
Diniz, sabe de umas coisas, você ao que parece vive no mundo da LUA, sabe nada sobre Paulo Afonso.
Quer um Conselho então vamos.lá:
Uma certa vez na Câmara de Brogodó, uma mulher da vida fácil disse: ” na minha época na zona de baixo meriticio tinha mais respeito e ordem que nesta Câmara”