
Pois é, a ausência do prefeito eleito Luiz Barbosa de Deus (PSD), não teria sido tão constrangedora, se volta e meia, os locutores não nos lembrassem dela. O assessor de Wagner ainda me perguntou se Luiz estaria na Casa. Respondi que não.
A honraria com cores progressistas e rodeada de petistas não é, convenha-se, o cenário dos sonhos de Luiz de Deus, até bem pouco tempo, adversário ferrenho de ambos. Não se pode, contudo, afirmar que o prefeito eleito estaria com isto, dando sinais que abandonará o governo do Estado para abraçar a oposição composta por amigos de velhas datas.
Sua ausência, sugere apenas que água e óleo não se misturam. São combinações superficiais que compõe palanques de última hora, para salvar candidaturas, porém, uma vez definida, cada um na sua.

Luís de deus vai cair nos colos de Acm Neto, já viu um velho gagá mudar de poleiro.?
O sangue dele é DEM, governos dis ricos, aguardem mais uma decepção.
Luiz de Deus voltará para os braços do DEM e abrirá o seu palanque político para ACM Neto em uma possível candidatura ao Governo da Bahia em 2018. Quem tem o sangue do antigo PFL nas veias jamais abandona as suas origens politicas e em breve Rui Costa conhecerá de verdade o novo “aliado” a quem veio aqui pedir voto na última eleição.
A casa do Povo não é lugar para se homenagear….!
ACM neto na cabeça, só assim tira-se de vez esse partido que de trabalhador não tem nada, vai ser uma lapada….kkkkkkk Neto 2018!!
Que vergonha!! O povo paulafonsino teve que engolir o tal do JW.
Nobre ……como sempre …. pra conseguir uma boquinha no estado. deputado mario Jr se preocupe em conseguir empregos para aqueles candidatos que ajudam sempre o senhor nas campanhas ….não sabe de qual lado fica o seu senhor deve se preocupar com Paulo Tatu e toda sua equipe que fizeram um belo trabalho nessa eleição eles não vivem de promessas e sim de ação fica a dica se nao ajeita outro vem e ajeita