Um homem foi detido no início da noite desta terça-feira (6), acusado de atos obscenos dentro da biblioteca da UNEB campus VIII, em Paulo Afonso.
Identificado pelo prenome de Paulo, o suspeito foi flagrado por duas alunas durante o ato e denunciado à polícia. Segundo as testemunhas, o acusado se masturbava no interior da biblioteca.
A detenção do homem foi realizada pelos policiais militares do ROTAM.
Diante dos fatos o autor foi conduzido a Delegacia de Polícia junto com as testemunhas onde a ocorrência será registrada.
Ato obsceno é definido como crime no Art. 233 do Código Penal brasileiro. Consiste na prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena é de detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
Falou, falou e não disse nada. nem disse quem era.. não fez nada entao
Tão metido a moralista que é esse rapaz!
O irmão dele também está a caminho da prisão, o mesmo foi indiciado pela morte de Domingos Montanher. A casa caiu para todos.
Ele é irmão de …. do PT
Que vergonha ein Cal Roque
Leila Roque · Assessora Parlamenta em Câmara Municipal de Paulo Afonso
Informamos a todos que o senhor Paulo como está mencionado , que ele não foi preso e sim detido por 30 minutos ,no momento encontra-se em tratamento psicológico e vem sofrendo de alguns distúrbios psicológico.
Neste sentido solicitamos a compreensão de todos por quaisquer constrangimentos que suas ações venham a causar.
Atenciosamente, a Família do mesmo.
Esse …. é de menor por acaso, para não mostrar o rosto? Todos sabemos que se trata de “……” irmão de ….. Queremos explicações pq da censura da foto… a sociedade tem o direito de ver a cara do …., ou o site atendeu a pedidos do …. para não mostrar …? Nome completo dele ….
O site está agindo de má fé em esconder o rosto dele… se quiser eu tenho a foto sem a censura !
Quero ver
É complicada a situação. Pois quando alguém sofre de um determinado distúrbio mental, é obrigatório estar sobre a supervisão de um responsável, pois não é porque o mesmo estando impossibilitado de responder por seus atos deve ser deixado sem supervisão, nesse caso a responsabilidade é da família. Espero que ele seja submetido a tratamento médico sério e não deixem ele sozinho perambulando.
Esse cidadão tem transtornos. Não é justo o expurgo público.
Grato!
Pessoal se fosse parentes do prefeito ou de luiz de deus tinha aparecido a imagem nitida mas como é amigo do bobo da corte logo dizem que esta doente ou coisa parecida por favor nobre site vcs usando dois pesos duas medidas me poupe e com certeza esses comentários nao postaram.