
O jovem José Cicero Liandro da Silva de 23 anos, foi preso por uma Guarnição da Polícia Militar (GPM) de Inhapi, nesta segunda-feira, 16, por volta das 5h30min, acusado de tentar abusar sexualmente e esfaquear o seu irmão – um adolescente de 14 anos.
Segundo o Sargento PM Henrique, que realizou a prisão junto com a guarnição, um cidadão foi pessoalmente até a sede do destacamento para denunciar que o seu filho mais velho, teria esfaqueado o mais novo, pelo motivo do adolescente ter se negado a praticar ato sexual.
Os policiais foram até ao local e conseguiram realizar a prisão do indivíduo e apreenderam a arma utilizada no crime, um punhal.
O menor foi socorrido logo em seguida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade, ele foi levado para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, seu estado de saúde não foi divulgado.
José Cicero foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante por atentado ao pudor e tentativa de homicídio.
Credo!
Acho , que até os próprios policias que estão acostumados com tanta violência se surpreenderão com esse caso.
O que dizer de uma situação dessa? Só posso dizer que é coisa do maligno, só Deus para libertar !
Que loucura é essa? O mundo tá perdido.
Covarde inda bem que pegou
Misericórdia,fim dos tempos.
Estamos mesmo no final dos tempos
Está amarrado em nome de Jesus..
Esse merece morrer ou apodrecer na cadeia seu monstro tarado fazer isso com sru proprio sangue.
Esse merece morrer ou apodecer na cadeia
Esse e um monstro tarado
isso não é atentado ao pudor , é tentativa de homicídio e de estrupo