A Câmara Municipal de Paulo Afonso realizou nesta quarta-feira, 15/2, sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos do período 2017/2020.

Como não houve o Grande Expediente, dos vereadores presentes, apenas os líderes do Governo – Jean Roubert (PTB) e da Oposição – Antônio Alexandre (PMDB) usaram a Tribuna para seus pronunciamentos. O tom dos discursos dos dois vereadores foi de conciliação, ambos disseram que a prioridade é pensar no melhor para o povo de Paulo Afonso.
Seguindo os passos de seu antecessor – Anilton Bastos (PDT) que nunca foi às sessões que marcavam o início dos períodos legislativos – o atual prefeito Luiz de Deus (PSD) e nem o vice Flávio Henrique (PSD) prestigiaram a abertura de trabalho dos parlamentares.

Representando o Poder Executivo, o secretário de Educação, Severino Alves de Lima usou a tribuna para ler a mensagem de Luiz. Segundo Silva a ausência foi por motivo de viagem de trabalho. No texto, mais do mesmo – o prefeito reafirmou o compromisso de trabalhar junto ao Poder Legislativo para segundo ele, construir uma cidade melhor.
“Eu saúdo e desejo um excelente ano legislativo a todos os representantes do povo e reafirmo o compromisso de trabalhar ao lado Poder Legislativo. Zelando pela honestidade, ética e responsabilidade, honraremos nosso compromisso com todos os pauloafonsinos”, concluiu a mensagem do chefe do Executivo Municipal.
Além do professor Severino, prestigiaram a sessão os secretários de Administração, Hermes Benzota de Carvalho Júnior e de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres; o assessor de comunicação da Prefeitura, Fábio Salvador; representantes das polícias Civil e Militar, Poder Judiciário, 15º Grupamento Militar de Bombeiros e instituições religiosas.

Deveriam ter convidado Alexei, pra ele palestrar sobre como enriquecer ilicitamente. Assim, também, explicar o porque de tantos salários alterados para mais em 2016, muitos funcionários internos e externos da secretaria de saúde se beneficiaram através dele. O que a política ão fizer Alexei faz. Explique-se Alexei. Mostre o seu poder soberano sobre todos os outros, a sua casa vai cair mais rápido do que imagina. Assim, como outros, você deixou rastros. A sua ganância pelo dinheiro público irá derrubar você. Abração Sinho!
E agora assessor de comunicação quero ver vc falar das coisas erradas que vc gostava de falar na rádio e ainda falava grosso. Hum agora vamos ver as desculpas.
Queremos emprego não aguentamos mais tanta ladainha.
É MUITO SOFRIMENTO DE NOSSA POPULAÇÃO TER QUE AGUENTAR A MESMICE DESSE GRUPO E OS PUXA SACO DA R…N
Belas cars e uma representação de bons nomes, heim Luiz de Deus!!!!! kkkkkkk. Que equipe. O povo adora essa gentinha ai. A cara da incompetência.
Até quando vemos sustentar esses desses?emprego que é bom nad para o povo que precisa pelo menos de um pão na mesa
ESSA RISADINHA SEM GRAÇA DO ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO, FÁBIO BABADOR, TODA PAULO AFONSO SABE QUE É FALSIDADE. ELE NÃO DEU SORRISO PRA NINGUÉM NEM DURANTE A CAMPANHA DELE PARA VEREADOR. O QUE UM BOM SALÁRIO NÃO FAZ? ELE É O ÚNICO QUE ESTÁ PRESENTE NA SOLENIDADE DA CÂMARA MUNICIPAL, QUE ESTÁ DEBOCHANDO DA CARA DOS ELEITORES QUE VOTARAM EM LUIZ TRAIÇÃO. TENHA CUIDADO ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO, QUE APARENTEMENTE O PATINHO DA RBN E O ELICOPTERO CUSPIDOR DE MICROFONE, NÃO ESTÃO MUITO SATISFEITO COM VOCÊ. ESTÃO COBRANDO SERVIÇOS SEU COMO ASSESSOR, QUE ESTÁ DEIXANDO A DESEJAR, AINDA NÃO ENVIOU NEM UMA MATÉRIA PARA O PATINHO GOUGUENTO COM SUA MODESTA CABECINHA, INTELIGÊNCIA, SABEDORIA E BURRICE FIZESSE SEUS MODESTOS COMENTÁRIOS. NÃO DOU SEIS MESES, A CUPULA DA RBN ESTÁ INTRIGADA DO ASSESSOR FABIO BABADOR. VÃO FAZER PIOR QUE FIZERAM COM OZILDO ALVES. NA RBN A INVEJA IMPERA
Enquanto tem muitos sem medicamentos, por que a farmácia do governo está vazia outros sem emprego, esse povo possa de bacana. E com risadinha. É, estão acostumados fazer o povo de idiotas
Vc esperavam que ele fosse prestigiar a classe que ele tem no bolço???
Esta corja já se encontram várias vezes nas escondidas….kkkk
Du trecho. Certíssimo. Estamos reclamando do que. Hem ?