
A tão ESPERADA liminar que suspende (ou não) o aumento nos subsídios dos parlamentares, secretários e prefeito de Paulo Afonso, foi anunciada esta manhã. O repórter Gil Leal (RBN) informou em primeira mão.
Era um escárnio, um acinte, e uma estupidez, pouco importa os argumentos do advogado – procurador do município, Igor Montalvão, que dá a entender que Paulo Afonso é uma cidade de outro país, pois não vive o cenário de crise que assola outros municípios. Obviamente que para o prefeito e alguns seletos funcionários da prefeitura não.
Mas e o restante da população?, alguém se preocupou com isso?, o advogado ainda citou o aumento na receita bruta do município como se automaticamente fosse algo revertido para a população em bens, serviços e geração de empregos. Afinal, qual é o mundo dessas pessoas?
Porém, devemos informar que a decisão de Rosalino (VEJA AQUI) não foi pautada por consciência solidária, segundo o mesmo procurador, no entendimento do juiz o aumento infringiu o que determina o Tribunal de Contas do Município (TCM), como argumentou a promotoria.
Note-se: a prefeitura vai recorrer da liminar, vai a Salvador e se for o caso à Brasília. Pouco importa, para quem tem sede de justiça a decisão de Rosalino foi como água abençoada, matou a sede dos revoltados, dos vencidos e dos inconformados. E mais: ainda ajudou a APAE de Paulo Afonso, que terá o recurso guardado do vereador Mário Galinho (SD) e talvez outras instituições.
Amanhã a liminar pode ser cassada? Pode. Mas enquanto há vida devemos lutar. Na parte que compete à imprensa, basta o amigo leitor recorrer aos arquivos deste portal. Nunca deixamos de informar ao leitor – e Deus sabe o quanto, às vezes, nos custa – o absurdo aprovado naquele 22 de dezembro de 2016.
Dito isto, vamos depois já com a posição da promotoria, a decisão do juiz e a repercussão no meio político informar ao leitor os detalhes.
Que os nomes desses governantes que votaram a favor fiquem sendo lembrados, para daqui a 4 anos renovarmos de vez esse governo para poucos. Parabéns Rosalino, por cumprir a lei.
tem que corta mesmo esses politico ganha muito pra não faze nada pela cidade o prefeito daqui ganha mais do que o prefeito de salvador eo proprio presidente da republica pode isso isso uma safadesa
Ozildo Alves venho aqui te fala que estou a três anos desempregado rodando de moto táxi pra poder dar o sustento a minha família e esses senhores aumentando seus próprios salários quando o país passa por uma crise.
justo , chega de tanto sugar dinheiro do povo
E os restantes dos funcionários esquecidos, almento so pro alto escalão. Continua a mesma porcaria.
Parabéns rosalino.Vc valer a lei.o pobre não tem valor,tudo desempregado e quando vai na prefeitura tem que passar pela humilhação de dormir lá na porta da prefeitura.pra levar um não me cara.já foi 5 veses e nao arrumei nada. Foi com a água cortada e eles não tão nem ai pra mim .ficam do enganando o pobre.
Prefeitura do tem emprego pra os deles.agora tão inventando esse tal de concurso publico.todo mundo sabe q isso é enrolação.
Parabéns a imparcial e atuante musa da Jurisdição, dra. Milane Vasconcelos.
Ate que enfim …. uma coisa boa !!!!
Ivone so vou soltar fogos quando o prefeito e os vereadores compradores de votos forem cassados.Por enquanto estou de luto.E atenção para a campanha eleição já em Paulo Afonso.Atenção justiça estou esperando o resultado do julgamento logo.Num quero esperar 4 anos não.
O povo de Paulo Afonso gosta de ser enganado na próxima eleição os mesmos que estão aí são os mesmos que vão ganhar as eleições toma povo burro
Faz o L e tira Self kkk a maioria dos paulafonsinos gosta de sofre por 50 reais.
Os cara mau assumem a gestão dá cidade e já dão um jeito de … e o pior q a justiça ajuda esses cara tomara que o povo abra o olho para as próximas eleições
Dr. Rosalino fez justiça por todos nós paulafonsinos. Já os políticos dessa cidade deveriam se envergonhar do que fizeram e não recorrer. Logo eles que são tão honestos…
Se eles vão recorrer agente vai pras ruas fazer protesto. JUSTIÇA DR. ROSALINO!!!! Parabéns!